Príncipe do Piemonte é flagrado NÚ pelos corredores e jardins do Stupinigi!
- O Mensageiro Anônimo
- 6 de mai. de 2024
- 2 min de leitura

Sim, você leu o título muito bem! S.A.R. Constantino de Sabóia, o queridinho das fanfics adolescentes, foi flagrado nú pelos corredores e jardins do Palácio Real de Stupinigi na manhã de ontem!
De acordo com uma testemunha (que prefere não se identificar pois pode perder o emprego), a confusão começou por volta das 7h da manhã na Ala de Piemonte:
"Eu estava começando o meu turno na Ala de Piemonte. O príncipe havia acabado de retornar, e estavamos todos empolgados para vê-lo pessoalmente. Foi então que os gritos puderam ser ouvidos da ala. [nome censurado] e eu corremos ao quarto do príncipe e espiamos pela fresta da passagem de funcionários, pensando que pudesse ser uma tentativa de assalto. No entanto, o que vimos parecia ser uma maldade de irmãos, por parte da Imperatriz. A cama do príncipe estava ensopada e haviam 2 guardas para impedí-lo de se vestir. Sua Majestade o convocou para um passeio enrolado apenas no lençol que conseguiu catar."
A foto utilizada na capa da reportagem é de autoria de um visitante. A movimentação da Imperatriz pôde ser vista nas janelas e atraiu a atenção dos visitantes dos jardins. Foi então que notaram o príncipe, totalmente despido e ensopado, tentando tampar suas partes enquanto era escoltado pela galeria. Em respeito à família real, as imagens do príncipe nú atravessando o jardim não serão publicadas.
Chiarina x Constantino: O que está acontecendo?
Especialistas em fofocas reais estão tentando juntar as peças. Pouco se sabe da ausência do Príncipe nos últimos três anos, tendo em vista que o porta-voz do palácio não se pronunciou na época. O príncipe e herdeiro aparente foi enviado para concluir os seus estudos no Instituto Rosemberg, conhecido por receber a aristocracia e herdeiros bilionários de todo o mundo na Suíça.
O retorno do príncipe à corte, no entanto, não parece ter sido bem aceito pela Imperatriz. Na tarde anterior, os irmãos protagonizaram uma discussão familiar curta, mas calorosa, na piazza San Carlo em Turim. Boatos sugerem que a discussão se estendeu para o início da noite na Palazzina di Stupinigi, com gritos sendo ouvidos ecoando pelas janelas da biblioteca real. Algumas teorias sugerem que Chiarina seja homofóbica e, o príncipe, supostamente gay.
Outros estudiosos acreditam que a sucessão nunca ficou bem clara, e Constantino seja visto como uma ameaça pela Imperatriz por serem gemeos e ele ser um garoto. De toda forma, acredita-se que Sua Majestade esteja usando o seu poder para amedrontar e retirar Constantino do centro político de Turim.
Os editores do Jornal Il Messaggero informam: Não recomendamos a busca das fotos sem censura do príncipe pela internet. A posse do material pode constituir crime federal.
Que bafafá! 😮😮